Simple Skin Care

Termos e Condições

 

A loja online https://packmascaras.simpleportugal.pt/ é propriedade da UNILEVER FIMA, LDA., com o NIPC 503933139, que fornece os seus bens ao seu distribuidor Emília Bragado, empresária em nome individual com o NIF 118067095, que será responsável pela comercialização dos produtos e gestão comercial da referida loja.

Qualquer utilizador reconhece e aceita que ao usar os serviços da plataforma Simple Skin Care, está de acordo com estas regras de utilização e compromete-se a respeitar a lei geral.

A interpretação destes Termos e Condições é exclusiva da Simple Skin Care e, que se reservam ao direito de os modificar em qualquer momento.

 

Horário de funcionamento
A Loja Online funciona todos os dias da semana 24h. O processamento de encomendas funciona de segunda a sexta, excepto feriados. 

 

Preços
Válidos na loja online https://packmascaras.simpleportugal.pt/
Os preços apresentados são apenas válidos na loja online. https://packmascaras.simpleportugal.pt/podendo ser portanto independentes dos preços praticados nas lojas físicas.. Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor. Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. 

 

Política de Envios
Enviamos exclusivamente para Portugal Continental. 
O valor dos portes está incluído no valor dos produtos apresentados. Após a boa cobrança, a expedição será efetuada via CTT Normal de acordo com os seguintes prazos: 

 

Trocas e Devoluções
Para proceder à devolução de um artigo por favor envie email para support@simpleportugal.pt

A  plataforma Simple Skin Care compromete-se a suportar todos os custos de devolução e reenvio caso algum produto tenha sido enviado por lapso e/ou não corresponda à solicitação original do cliente.

De acordo com o Decreto – Lei nº 7/2004, de 07 de Janeiro, o cliente tem o direito de devolver os produtos adquiridos num prazo de 14 dias a contar da data de recepção da encomenda. Consideram-se motivos justificáveis aqueles que são cobertos pela garantia do fabricante, e nestes casos, comprometemo-nos a suportar os custos da devolução e com a nova entrega.

Qualquer devolução/ troca de artigos deverá respeitar a seguinte condição: 

Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

No caso do cliente mudar de ideias, não suportaremos os custos com a devolução e o produto terá que se encontrar em perfeitas condições, ou seja, como foi entregue. 

No caso de devolução/ troca, os artigos deverão ser-nos enviados devidamente  acondicionados, e nas condições referidas anteriormente, para a nossa morada: 

Simple Skin care – Rua Maria Machado 7A – Alfornelos – 2650-188 Amadora 

Se optar pela devolução do valor informamos que:

 

Meios de Pagamento
Os meios de pagamento disponíveis são:

 

Informação ao consumidor em caso de litígio de consumo

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo: 

 

 

CNIACC
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
213 847 484
cniacc@fd.unl.pt

CIMAAL
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
289 823 135
imaal@mail.telepac.pt info@consumoalgarve.pt

CACCDC
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
239 821 690/289
geral@ centrodearbitragemdecoimbra .com

CACCL
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
218807030
juridico@ centroarbitragemlisboa.pt director@ centroarbitragemlisboa.pt

CICAP
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
225 508 349 / 225 029 791
cicap@mail.telepac.pt